BRUNO & MARRONE DISPONIBILIZAM O ÁLBUM “STUDIO BAR VOL. 2”.


Bruno & Marrone lançaram a segunda parte do projeto “Studio Bar - Live”. Gravado em Uberlândia, em dezembro de 2019, o trabalho vem para coroar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates, o segundo álbum tem tudo para alcançar os mesmos resultados do primeiro, lançado em março deste ano
. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StudioBarVol2 .

A faixa “Surto de Amor”, com participação de Jorge e Mateus, abriu o álbum anterior e está até hoje entre as cinco músicas mais tocadas no país, o que revela que a dupla está em sintonia com seu público e com os jovens, além de vir demonstrando um forte desempenho nas plataformas digitais.

Agora, a segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, que serão disponibilizadas nas plataformas digitais. Os clipes de todas as músicas serão liberados todas as quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla. Assista aos vídeos em:https://www.youtube.com/channel/UCdTX5ycRKPvTUiGu1519u4g .

Entre as inéditas desse novo álbum estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca”, “Touchscreen” e as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música para o público jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário